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Sorteio

Vale Brinde

1. Qual o período da promoção?
Período da Promoção: 01/12/2019 a 12/03/2020
Serão válidos os comprovantes de compra a partir do dia 01/12/2019 até 03/03/2020.

2. Quando posso participar da promoção?
A partir de 01/12/2019 até as 23:59 do dia 03/03/2020 os comprovantes de compra poderão ser cadastrados no site.

3. Quando acontece o sorteio da promoção?
O sorteio da Loteria Federal acontecerá no dia 11/03/2020.

4. Quais são os prêmios?
15 certificados de ouro no valor de R$ 25.000,00 cada.
12 créditos no valor de R$5.000,00 para uso em combustíveis, de livre escolha do ganhador (Gasolina, Álcool, Diesel, Gás Natural Veicular – GNV), para ser utilizado nos postos Ipiranga através de pagamento pelo aplicativo Abastece Aí.

5. Quem pode participar?
Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território brasileiro que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.

Não poderão participar: pessoas incapazes, pessoas jurídicas; funcionários das Promotoras e Empresas Aderentes, bem como de suas franquias e de qualquer empresa do grupo Ipiranga; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com as Promotoras e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

Na hipótese de um Participante contemplado pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar, será considerado como vencedor outro Participante, desde que esteja apto a participar, conforme regras estabelecidas neste Regulamento.

6. Como posso participar?
Para fins de participação e eventual contemplação nesta Promoção, será considerado “Participante” aquele que tiver efetuado a compra nas lojas AMPM, durante o período de participação da promoção, de um ou mais produtos das marcas KIBON e/ou BEN & JERRY’S, e enviado o Cupom Fiscal via aplicativo WhatsApp ou online, através do link disponibilizado no “Site da Promoção" (www.perguntalasevoceganhou.com.br) para cadastro, como estabelecido nos critérios de participação. Cada produto equivalerá a um número da sorte, e cada CPF terá o limite de 10 números da sorte por dia.

O consumidor que optar por enviar dados por Whatsapp deverá enviar uma foto legível do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal (a foto deve ser do documento fiscal inteiro: cabeçalho mais detalhes das compras e rodapé) emitido (a) pelo Ponto de Venda Participante comprovando a compra de um sorvete Kibon e/ou Ben & Jerry's, dentro do Período de Participação, para o número de telefone celular abaixo:

NÚMERO: (11) 4949-3632
O número de telefone indicado acima deve ser utilizado apenas para o envio das fotos pelos Participantes. O número não recebe nem efetua chamadas.

7. Posso comprar em qualquer loja de conveniência?
Não. Somente serão válidas as compras realizadas nas lojas AMPM.

8. Quais são os produtos participantes?
Participam desta Promoção todos os sorvetes das marcas Kibon e/ou Ben & Jerry's de titularidade da Promotora.

9. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não. Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção.

10. Há limites de participação na promoção?
Sim, serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia.

11. A cada unidade que eu comprar, eu tenho direito a um número da sorte, mesmo havendo mais de uma unidade na mesma nota fiscal?
Sim. Será atribuído 1 (um) Número da Sorte ao Participante referente a cada sorvete Kibon e/ou Ben & Jerry's adquirido para participação no sorteio. 

12. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?
Sim, após a realização do cadastro, o sistema enviará a seguinte mensagem automática por WhatsApp ou e-mail, dizendo que o cupom e/ou nota fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas: “Obrigada pela participação! Em até 72h seu Número da Sorte estará disponível no Site da Promoção” www.perguntalasevoceganhou.com.br, onde poderá consultar seu Número da Sorte.

13. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar? 
Caso a mensagem não seja recebida, o Participante poderá entrar em contato pelo Site da Promoção www.perguntalasevoceganhou.com.br acessando o “Fale conosco”, bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora divulgados nele.

14. Quais seriam os motivos de recusa do cadastro de cupom?
Motivo/respostas da recusa, que podem ser: (i) cupom ilegível; (ii) Foto não é um cupom; (iii) Produtos não participantes; (iv) Cupom já cadastrado; (v) Foto corrompida; (vi) Cupom incompleto; (vii) Cupom fora do período de participação; (viii) limite de participação por dia atingido. (ix) loja não participante.

15. Ao participar, estou aceitando todo o regulamento?
Sim, A participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições estabelecidos no Regulamento. 

16. Quem não pode participar?
Não poderão participar: pessoas jurídicas; funcionários da Promotora; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção. 
Menores de 18 anos.

17. Em que situações alguém pode ser desclassificado?
Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os Participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima, conforme aplicável, que descumprirem quaisquer regras desse Regulamento, que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou agirem em qualquer etapa da Promoção com falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação a, criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.

Caso a Promotora não consiga mais entrar em contato com o participante pelos meios informados no momento do cadastro, após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o participante será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

Qualquer Participante que tente interferir no sistema utilizado na Promoção de qualquer forma para ganhar ou tentar ganhar, será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora.

Quando ocorrer a desclassificação de um Participante pelos motivos acima indicados, a Promotora utilizará os critérios deste Regulamento para identificar um novo Participante apto a receber a premiação.

18. Como serão identificados os ganhadores? 
Os Participantes Contemplados serão identificados com base na extração da Loteria Federal do dia 11 de março de 2020.

19. Como saberei se sou um dos ganhadores?
O participante contemplado será comunicado do resultado da Promoção através de envio de e-mail direto, no endereço de e-mail informado no cadastro. Caso a promotora não consiga mais contato com o participante após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o mesmo será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

20. Onde poderei consultar o resultado da promoção?
Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados por meio do www.perguntalasevoceganhou.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias após a apuração.

21. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?
O Participante contemplado, após comunicação do resultado, deverá confirmar as seguintes informações: nome completo, número do RG ou CPF, e algum meio de contato (e-mail ou telefone) e, principalmente, encaminhar o Cupom e/ou Nota Fiscal que comprove a aquisição do Produto Kibon ou Ben & Jerry's, nos termos definidos neste Regulamento. A Promotora poderá, ainda, solicitar os documentos e os dados necessários para comprovar a regularidade da participação nesta Promoção e entregar os prêmios.
Se o Participante contemplado não enviar os documentos e/ou dados solicitados em até 72 horas úteis do contato com o participante, será desclassificado, e um novo contemplado será identificado conforme as regras deste Regulamento

22. Posso dar o prêmio como presente?
Não, os prêmios são intransferíveis.

23. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?
Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados.

24. As Promotoras podem usar minha imagem, meu som de voz e meu nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?
Os participantes autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/ remuneração/ indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/ imagens pela Unilever ou por qualquer outra Empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato para fins de divulgação desta promoção e do seu resultado, pelo período máximo de 01 (um) ano a contar da data da apuração da promoção.

25. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?
Para dúvidas, controvérsias e esclarecimentos adicionais, o Participante poderá consultar o Site da Promoção (www.perguntalasevoceganhou.com.br), bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora, pelo telefone 0800 727 4138 ou para atendimento ao deficiente auditivo/fala 0800 707 4283, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).

26. Como receberei a premiação combustível?
O prêmio de crédito para uso em combustível será recebido de forma integral em uma única vez e só poderá ser utilizado pelo ganhador no pagamento de combustível. O prêmio poderá ser utilizado de forma fracionada se assim convier ao ganhador. Para utilizar o seu prêmio, o contemplado deve possuir a última atualização disponível do aplicativo Abastece Aí na data do uso.

27. Esta Promoção foi autorizada pela SECAP?
Sim, sob o Certificado de Autorização SECAP Nº 04.006676/2019

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